quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dicas do Weekend

Eai sem nada para fazer, no fim de semana?
então preparei algumas dicas de filmes.

A MONTANHA ENFEITIÇADA
Race to Witch Mountain, EUA, 2009
Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na montanha e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los.

DIVÃ
Divã, Brasil, 2009
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

EU TE AMO,CARA
I Love You, Man, EUA, 2009
Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

PRESSÁGIO
Knowing, EUA, 2008
Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédia.

VELOZES E FURIOSOS 4
Fast and Furious, EUA, 2008
Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

X-MEN ORIGENS:WOLVERINE
X-Men Origins: Wolverine, EUA, 2008
O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men

Os filmes são exibidos no cinema de piracicaba nos seguintes horarios

X-men Origens: WolverineHorários: 13h(o) / 15h15(o) / 17h30 / 19h45(o) / 20h15(p) / 22h(o) (dub.)

X-men Origens: WolverineHorários: 13h15(o) / 15h30(o) / 17h(p) / 17h45(o) / 19h15(p) / 20h(o) / 21h30(p) / 22h15(o)

DivãHorários: 14h(o) / 17h(p) / 18h(o) / 19h(p) / 20h(o)

Velozes e Furiosos 4Horários: 16h(o) / 21h(p) / 21h45(o)

A Montanha EnfeitiçadaHorários: 14h(o) / 16h(p) (dub.)

PresságioHorários: 21h45(p) / 22h(o)

Eu Te Amo, CaraHorários: 16h(o) / 18h / 20h

Nenhum comentário: