quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prazo de inscrições prorrogado

A Fuvest, Fundação Universitária para o Vestibular, responsável pelo vestibular da USP definiu um prazo adicional para solicitação de isenção/redução de taxa de inscrição no vestibular. O prazo adicional é de 12 de agosto de 2009 até às 16h de 21 de agosto de 2009. Os documentos necessários para a solicitação também podem ser enviados no prazo adicional: até 21/08/09 (postagem no correio) e 22/08/09 (entrega pelo interessado nos postos da COSEAS).


Passo-a-passo:
Você precisa se cadastrar até o dia 21 de agosto no site da FUVEST (www.fuvest.br) para pedir a isenção da taxa. Após o cadastro, o estudante deverá enviar os seguintes documentos via correio, por carta registrada, no endereço abaixo, com data máxima de postagem até 10 de Agosto de 2009:

comprovante da realização de todo o ensino médio em escola pública do Brasil (ou de conclusão dos dois primeiros anos e de que está matriculado no 3º ano do ensino médio, em escola pública)
comprovante de renda familiar - consulte quais comprovantes são aceitos na página da FUVEST (www.fuvest.br) no item “Rregulamento Iisenção/Rredução de taxa”
ficha emitida ao término da inscrição


Envie os documentos para:
FUVEST – Fundação Universitária para o Vestibular
Rua Alvarenga 1945/1951, Butantã
05509-004 São Paulo – SP



A disponibilização da lista dos beneficiados, para as solicitações efetuadas até 10/08/09 serão divulgadas no dia 23/08/09.



Para as solicitações realizadas durante o prazo adicional, o resultado será disponibilizado à medida que os documentos forem analisados.



ATENÇÃO:
O período de inscrição ao Vestibular Fuvest 2010 permanece inalterado para todos os candidatos: de 28 de agosto (sexta-feira) a 11 de setembro (sexta-feira).

Lembre-se:
Participar de algum benefício do INCLUSP não garante sua inscrição no vestibular da USP. Você precisa também se inscrever no vestibular (no site www.fuvest.br) no período de 28 de agosto a 11 de setembro e fazer as provas para poder somar os bônus

Nenhum comentário: